erro amavis+postfix

Galera,

não estou entendendo bem o README.postfix da documentação mas está um pouco
confuso! Primeiro, o erro que estou recebendo é o seguinte:

Sep 16 13:10:17 yoool postfix/pipe[1678]: 07C17179B4:
to=<xxxx@xxxx.com>, relay=vscan, delay=0, status=deferred
(temporary failure)

No README.postfix, há duas instanceas que precisam ser configuradas, onde
em /etc/postfix/master.cf, preciso comentar a linha com smtp e nada a fazer
no /etc/postfix/main.cf..

a segunda instancea, diz que preciso mudar o queue_diretory para
/var/spool/postfix.smtp, colocar o default_transport = vscan e deixar
mydestination e transport_maps com strings vazia. (todos configurados em
/etc/postfix/main.cf).

O que pode estar errado na configuração para estar dando esse erro!? já
aconteceu com alguem!?

valeu!
jjj3