apt-proxy

Pessoal,

alguém já utilizou o apt-proxy? há uns tempos fiz um post de como
poderia criar uma espécie de mirror onde poderia ter duas máquinas com
uma instalação semelhante sem que tivesse de fazer download duas vezes
dos mesmos packages. Descobri agora o apt-proxy mas não consegui
configurá-lo.

O que eu quero fazer é instalar/actualizar packages numa máquina e,
utilizando o apt-proxy-import, criar um pequeno mirror para que outras
máquinas da mesma rede possam aceder a eles. Alguém me pode dar uma
ajuda?

'brigadão.

Luís Henriques