Re: Falha de representa(((lha

On Sat, 14 Sep 2002 22:55:21 -0300
Cl( <cmax@myrealbox.com> wrote:

> Algumas aplicações do gnome simplesmente cortam o texto no primeiro
> acento. Isso acontece no gnome-terminal (e não adianta mudar
> a fonte...) e no gnu-cash (os dois aplicativos onde isso mais me
> incomoda). Mudei o tema. Mudei de novo. Os aplicativos simplesmente
> ocultam (na verdade parece que eles escrevem, voltam e apagam) o
> resto do texto após um acento ou cedilha. Mas dá pra perceber que
> o resto do texto está lá. Alguém sabe como corrigir isso?
> Estou usando o woody recém-instalado, "atualizado" para testing.
> Tudo o mais está ok.

> [...]

isso acontecia aqui comigo, mas eu realmente nao lembro q raios
eu fiz pra funcionar...
acho q ou era uma questao de setar o locale correto, ou setar
uma fonte com encoding correto (ISO-lah-vai-pedrada), ou ambos (?)

tah, eh uma resposta meio vaga... vc jah tentou essas 2 coisas?

[]'s

--
Rafael Jannone           Just remember: wherever you go,     __O
ICQ # 10115284                   there you are             _`\<,_