Re: DIVX

Opa

Eu estou tentando assistir um filme que está em MS MPEG-4 (DivX). O Vídeo
funciona legal. Mas não estou conseguindo fazer funcionar a legenda e o som
fica falhando. Já tentei usar o Xine, sinek e mplayer. Instalei até umas libs
que foram passadas aqui para a lista (através do end. para apt-get do
mplayer). Uma delas é divx-codecs. Não sei se os programas usam
automaticamente estes codecs, mas não mudou em nada a qualidade do som nem
consegui achar como mudar de codec.

Detalhe, tenho um Athlon XP 1700+ com 256Mb DDR RAM usando alsa9... deveria
ficar bom, não deveria?