Re: Shell Script

Oi,

Eu tive um problema desse tipo há um tempo atrás (tentando
compilar o Gogo, se eu me lembro direito). O ./configure dava
essa mesma mensagem. Depois de penar um bocado, eu reparei que a
terminação das linhas dos arquivos estava no padrão DOS. Usei um
programinha chamado fromdos (faz parte do pacote sysutils) pra
converter pro padrão UNIX, e tudo funcionou bem. Será que o seu
problema não é algo parecido?