Re: auditoria no VNC

Marcio,

o pouco que conheço do VNC me leva a crer que não há opções para habilitar
essa auditoria.

Faz algum tempo que não retorno à página inicial do VNC, contudo.  Pode ser
que haja alguma mudança nesse sentido na versão oficial, ou talvez em alguma
contribuição.

Dois pontos:

1) como o VNC é distribuído sob GPL, é possível pegar os fontes e alterar o
programa para fazer o que você deseja;

2) seria preciso estudar um pouco, para verificar o quanto o VNC "sabe" dos
comandos que ele executa, pois pode ser que na interface gráfica isto seja
feito em um nível muito baixo, tipo "clique em posição na tela", e não
"acionamento de programa".

Acho essa uma idéia interessante e prometo dar uma pensada na coisa. Usei VNC
no projeto anterior e no atual, e gosto bastante do produto.

[]s, Hilton Fernandes