Re: Buscando o PARisc para HP 9000 D-Class

OI,

	Eu instalei numa boa num 715XC... rodou ate o hardware grafico, o
que eu nao esperava que fosse possivel. Ah... o som tb :-)
	No site do parisc-linux.org vc encontra mais informacoes, mas pelo
que eu lembro deve rodar sim. Eu baixei uma iso, acertei o boot-loader
para bootar do CD e o resto foi um passeio... que nem instalar linux num
pc comum! :-)

		Christian Lyra