NDS para Debian

Olá pessoal,

Estou tentando acessar o servidor novell a partir do meu computador com Debian potato levemente atualizado para Woody. Já configurei a interface com o comando: ipx_configure e aparentemente  está funcionando pois consigo listar os servidores disponíveis através do comando slist.Quando dou o comando:

ncpmount -S servidor -U usuario -P senha /mnt/novell

surge  uma mensagem de erro:

ncpmount: No such entry (-601) in nds login
login denied..

Alguém poderia me ajudar?

Obs.: Alguém sabe o paradeiro do projeto gnlogin , pois já procurei por tudo quanto e canto na internet e não encontrei. A página onde ficava o projeto está  à venda e eu não sei onde coloquei os antigos fontes deste projeto.

Cordialmente,

Jaelson Lima