Configuracao do logrotate

Pessoal to com o seguinte duvida.

Instalei na minha maquina o servidor de radius que ja esta funcionando aos contentos, mas o meu problema esta sendo no tratamento dos log's pois esta sendo criado a cada dia um arquivo de log dos usuarios que fazem a autenticacao em meu servidor. Gostaria que so fosse criado um outro arquivo no final de cada mes e esse nao fosse compactado. Para isso crie um arquivo em /etc/logrotate.d/radacct com o seguinte conteudo:

/var/log/radacct/*/detail {
        month
        rotate 12
        nocompress
        endscript
}

Gostaria de saber dos colegas da lista se eu estou fazendo a configuracao correta, e caso nao esteja se alguem poderia me ajudar.

Obrigado a todos,

Daniel Quintao