Re: Netmeeting

Olá,

Caro João,

Não sei se é possível. O Netmeeting, até onde eu sei, só
funciona entre IPs válidos. Você consegue ver a outra
máquina porque, provavelmente, ela possui IP válido, no
entanto, ela não conseguirá te ver pois não conseguirá
conectar com um IP não válido na Internet. Se não me engano
o Yahoo mensseger conseguirá trabalhar sem a necessidade do
IP.

Espero estar errado... :)

Abraços,

Marcelo A. Soares - Bill
marceloandre@secrel.com.br

> Boas,
>
> Estou a utilizar o potato r6, com router entre a ligação
isp (cabo)
> e a rede interna. Como consigo que os pacotes netmeeting
entrem. Eles