From: Flavio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, July 11, 2002 1:20 PM
Subject: Reconfigurar rotas

> Olá pessoal,
> Tenho uma máquina rodando Debian Woody na rede local com a rede
configurada para obter as informações de rede via DHCP, porém como esta
máquina será utilizada (por enquanto) somente para visualizar algumas
páginas de intranet mantida no Apache do servidor da rede local eu quero
tirar a rota para a net externa para evitar uso indevido, como reconfiguro
(excluo) somente a rota para a rede externa sem mexer nas outras
configurações?