Re: Sylpheed-Claws mais rápido (era: Fw: [Sylpheed-claws-users] Oh by the by)

Em Thu, 11 Jul 2002 10:51:47 -0300, Vinicius Kursancew <linux@vkcorp.org>
escreveu:

> O kov, sei que não é tão fácil e que isso provoca notável aumento na
> comlexidade do programa, mas uma coisa que eu colocaria no wish list do
> sylpheed-claws seria que a jenela que mostra o progresso e o processo que
> verifica os emails poderia ser um fork do processo original.
> Assim enquanto ele já recebeu os e-mails de uma conta, a jenela principal fica
> livre para eu já começar a ler os emails recebidos...

Heya Vinicius!

Esse é um assunto bem falado nas listas do Sylpheed e do Claws... eu sei
que o Hiro esteve (está?) trabalhando nisso nos últimos tempos, mas
como você mesmo disse é difícil de fazer... o processo não é tão simples,
mas deve melhorar com o tempo...

Eu particularmente uso fetchmail para baixar meus emails, então não sinto
muito esse problema =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>