Re: exim

caio ferreira <idic@terra.com.br> writes:

> 	All

Olá.

> [...]
> para filtrar. A unica coisa que esta faltando eh configurar o exim para enviar.
> Executei o comando eximconfig e escolhi a opcao (2) e acho que consegui
> configurar. O que eu quero saber eh como eh que eu faco para saber se esta
> configurado corretamente, como eh que eu faco para testar. Faco a conexao na net
> atraves de uma conexao ADSL, estou utilizando o mutt como software de leitura de
> dos email. Outra coisa, para poder enviar os email tenho que utilizar o servidor
> de SMTP do Terra, por consequencia tenho que configurar a opcao SMTP

Progressos, hein :=). Com o mutt, envie um e-mail para uma conta qualquer que tenhas acesso, ou a conta de um amigo. Podes testar também enviando para ti mesmo. Se chegar lá, funcionou :=) É esta tua dúvida ou não a compreendi?

Para ver o log do exim: /var/spool/exim/log/mainlog

Se não der certo, reporte-nos o log.

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!