Cyrus 2.1.x

Bom dia...

preciso de uma ajuda teoricamente facil mas que naum sei como resolver...

preciso trabalhar com o cyrus como servidor imap...
mas precisa ser na versao 2.1, como faço para instalar essa versao via apt-get sem ter q atualizar o sistema pra unstable (procurei nos pacotes do woody e naum axei, somente no unstable) pelo apt-get.

Outra duvida eh assim, nas dependencias ele diz q nescessita do libsasl2, mas quando instalo ele dis q depende do libsasl7 (na verdade quero instalar o libsasl2 pois eh a versao 2.x do sasl e naum queria instalar a 1.5)

alguem tem alguma ideia de como posso resolver esse "probleminhas"??

obrigado...
Hélio José Poffo Junior
Debian GNU/Linux 3.0 (Woody) - Linux user: #196175
Administrador Servidores Linux - Passebus Administradora LTDA.