Re: Gnome fonts...

Leonardo Custodio wrote:

> Como posso diminuir o tamanho das fontes no Gnome? As caixas estao muito
> grande e, me parece, que eh por causa do tamanho das fontes.
>
> Obrigado,
> Leonardo Custodio: coldwater@uol.com.br

O X carrega as fontes do primeiro diretório onde as encontra, seguindo o
FontPath da seção Files do arquivo '/etc/X11/xf86config'. Basta inverter a
ordem, neste arquivo, das diretrizes que indicam o caminho das fontes de 100 dpi
e de 75 dpi. Retirar ou comentar as linhas 'FontPath
"/usr/X11R6/lib/X11/fonts/100dpi" e "/usr/X11R6/lib/X11/fonts/100dpi:unscaled'
também produz o mesmo efeito.

[ ] 's

M.H.P.

--