Re: VNC

Olá!

Esta é a pergunta no. 22 do FAQ deles, em
http://www.uk.research.att.com/vnc/faq.html#q22

Aparentemente eles entendem que para copiar de fato os dados de uma
tela seria necessário alterar o servidor X, para que ele oferecesse
serviços VNC.  Por isso, cada sessão VNC gera uma sessão X.

Nessa questão se comenta sobre um acessório a um servidor X que ofereceria
esse recurso.

HTH

[]s, Hilton Fernandes