Re: mutt com pop3 e smtp?

No capítulo anterior, Marcelo Gomes Ohashi (mgohashi@nautilus.com.br) escreveu:

> Alguem sabe como posso configurar o mutt para pop3 e smtp?
> Se algem tiver ou souber onde tem u tutorial para configuração
> do mutt agradeço desde já.

Recomendo que você não pegue seus e-mails diretamente do mutt, mas sim
com o fetchmail.  Em casa eu uso exim + fetchmail + procmail + mutt; no
trabalho, postfix + fetchmail + procmail + mutt.  Dê uma olhada em qual
MTA você prefere, veja o maildrop (boa alternativa ao procmail, pois
permite que você use expressões regulares de Perl nos seus filtros), e
consulte a documentação oficial.

--
Carlos Laviola   <claviola@debian.org>
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>