Re: DivX - AVI - Mov player for DEbian

Olá,
Eu baixei o tar.bz2 e compilei -> make , make install, tudo OK, só que
ao executar mplayer ele dá a mensagem:

[flavio@flavio flavio]$ mplayer
mplayer: error while loading shared libraries: libdirectfb-0.9.so.9:
cannot open shared object file: No such file or directory
[flavio@flavio flavio]$

o arquivo libdirectfb-0.9.so.9 está lá, assim qual pode ser o arquivo
que ele não encontra ?

Valeu

Em 25 Mar 2002 23:57:31 -0300, Carlos Laviola escreveu:

> Esse é, sem dúvida, o melhor.  Os desenvolvedores do mesmo recomendam
> que se siga a versão de CVS dele (há instruções para tal na página.)
>
> --
>  _ _  _| _  _  | _   . _ | _   icq -> bad -|- jabber -> good
> (_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_|  Support Scientology! http://xenu.net

Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br