Problema de Video (P3BF+Trident 975)

	Estou com um problema aqui a algum tempo, que acabou se acentuando
nos últimos dias: o servidor nosso (woody) tem problemas de travamento
constante quando se está utilizando a interface gráfica.

	Essa máquina serve aplicações para a rede toda (staroffice + mail
+ mozilla+ ...) e aparentemente, não tem problema nenhum de aquecimento.
Se deixar só com as máquinas remotas, passa o mês sem ter problemas... mas
utilizando a parte gráfica, vira e mexe, a máquina trava (trava mesmo!!!
nem magic sysrq funciona... não responde ping... nada!)

	Eu tentei desabilitar a parte de agp do kernel (achei que pudesse
ser algum enrosco com o chipset da MB (440BX/ZX), ou com a placa (trident
3D image 975)... mas, aparentemente, está travando mais rpaído! :-)

	Alguém já passou por alguma situação como essa e conseguiu
resolver? Sabe de algo que possa causar esse tipo de travamento?

	Obrigado desde já,

	Batata