FAQ Debian-BR

Olá Pessoal!

Galera, seguinte, vamos *entupir* o FAQ! Acho que se todos colaborarem com cinco minutos, (isso mesmo! não levei mais que cinco minutos pra colocar uma pergunta/resposta lá!) por dia a coisa vai engatar!
Acho que todos aqui tem uma pergunta com resposta sobre Debian pra por lá! É simples, não precisa ser um rau-tu, FAQ apenas para uma consulta rápida!
Estou *pentelhando* vocês pq um amigo (até então usuario de SO proprietário) visitou a página e comentou que o FAQ está fraco! Depois de tudo que disse à ele sobre Debian, apesar dele ter elogiado muito o tópico documentação!
Bom, não quero parecer *chato*, mas vamos colaborar, sei que tem muita gente ocupada coisa e tal, mas o mais engraçado é que os maiores colaboradores são os *mult-tasks* :) Se é que me entendem!!!

[]'s

--
Marcelo 'teko' Hashimoto Sousa
Nagoya - Japan