Re: RIDICULO

On Fri, 22 Mar 2002 02:47:01 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> On Fri, 22 Mar 2002 01:14:21 -0300
> Pablo Lorenzzoni <spectra@debian.org> wrote:
>
> estou com você nessa, Pablo... se quiser comprar a briga já tem um soldado
> se apresentando pra lutar do seu lado... aceito até processar a empresa
> por propaganda enganosa, numa ação conjunta
>
> []s!

Tambem estou nessa! Podem contar comigo. Trabalhei como administrador de redes no Procon e fui pivo de muitos processos na area de informatica, iclusive o que multou a AOL quando seus cds danificaram maquinas que os usavam.

Posso ajudar a fazer a acao, que sera proposta ao ministerio publico pelo Procon daqui, por publicidade enganosa. Publicidade enganosa e toda aquela que induz o consumidor ao erro. No caso, um consumidor que COMPRAR o CDzinho acando ser algo diferente do GNU/Linux esta sendo enganado (nao seria isso???).

Os advogados sao por conta da Prefeitura, basta que nos instrumentalizemos, adicionando um laodo tecnico atenstando a fundamentacao (emitido por um engenheiro/cientista da computacao).

[]'s
-
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)
Empresa de Informatica e Informacao do Municipio
de Belo Horizonte - Prodabel S/A
Projeto Internet Popular: http://www.pbh.gov.br/interpop

	Um homem nao e mais que outro, apenas um faz mais do que o
	outro
		-- Miguel de Cervantes