Re: RIDICULO

On Fri, 22 Mar 2002 01:14:21 -0300
Pablo Lorenzzoni <spectra@debian.org> wrote:

> 	Sim... mas que obtenham isso por meios licitos, e naum abusando da
> confianca das pessoas.
> 	Estou ateh pensando em denunciar os caras para a FSF e ver no que
> dah. Provavelmente naum vaum nem se importar, mas um email
> intimidatorio seria importante.....
estou com você nessa, Pablo... se quiser comprar a briga já tem um soldado
se apresentando pra lutar do seu lado... aceito até processar a empresa
por propaganda enganosa, numa ação conjunta

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>