Re: ?dm só loga como root

On Wed, 20 Mar 2002 07:02:11 -0300
Felipe <finsu@bol.com.br> wrote:

> Eu tinha o potato r0, atualizei a distribuição pela internet (com as
> amaldiçoadas linhas da ximian no sources.list, e outras mais), recompilei o
> kernel 2.2.19 e depois disso o gdm (da ximian) não se logava mais como usuario
> normal que eu tinha, é como se ele tentasse carregar o window manager e não
> conseguisse, então volta-se a tela de login, criei outro usuario e deu na
> mesma, mas como root ta normal. Acho que não foi porcausa da atualização
> porque eu me lembro de ter me logado como usuario normal após a atualização.
> Acho que foi alguma besteira que eu fiz.

faz o seguinte, cria um link do seu .xinitrc para .xsession e deixa o
.xinitrc executável.... vê se dá certo

> nick: fsf (fsf signify fsf)
isso tá errado... signify é um falso cognato... teria de ser
fsf means fsf ou algo do tipo... eu sugiro que você use:

fsf stands for fsf

infelizmente ficam quatro palavras....

> alternativo: finsu (finsu is not simple user)
esse é mais legal

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>