Re: Sylpheed no stable

On Wed, 20 Mar 2002 17:10:09 GMT
"Marcelo" <listasmarcelo@ieg.com.br> wrote:

> Não tem como instalar o sylpheed no stable?! Se não tiver como, qual melhor
> sw de correio eletrônico para o X, estou usando o Mozilla no momento...
deb http://non-us.debian.org/~kov/debian stable/

isso já foi respondido umas 3 vezes na lista =D... dê uma procurada no
histórico[1] antes de perguntas

> Outra coisa, instalei o Ximian Gnome e está MUITO lento (isto que estou
> rodando num PIII 866MHz 128RAM), tem algum macete pra deixar ele mais veloz?!
os pacotes deb do Ximian Gnome são uma bosta... isso já foi dito na lista
umas 10 vezes, também =D

não tem macete... eu rodo o gnome do Debian unstable e estou satisfeitíssimo...
é melhor você atualizar pro woody que usar ximian

[]s!

ps: será que você pode tirar o Reply-To: dos emails que você manda para
a lista? minha intenção ao responder emails da lista é mandar eles para
a lista... dos seus headers:

[1]: http://lists.debian.org/debian-user-portuguese

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>