CENTRALIZAR os LOGINS

Olá amigos...

Bom.. a resposta sobre o DELL eu ainda estou aguardando...... mas enquanto
isso estou enviando uma outra pergunta...

Estou montando um acesso discado no provedor onde trabalho... Compramos um
TOTAl CONTROL US Robotics e tudo mais... so que tenho q montar um servidor
radius... mas gostaria de montar uma maquina para cada servico.. e por isso
preciso centralizar os logins... assim..

sao 3 servidores:

SUN FIRE V100 - RADIUS, DNS
SUN FIRE V100 - Postfix, DNS
DELL PowerEdge 2400 - ACESSO WIRELESS, DNS

Assim... eu centralizaria todos os LOGINS e SENHAS para o servidor de
emails...
ou seja o mesmo login q eu tiver no meu email.. eu irei me conectar no
DIAL.....

Alguém pode me ajudar??

Raphael Bittencourt