Re: Nao consigu usar o apt a 2 meses!!!!

On Tue, 19 Mar 2002 16:31:19 -0300
Marcio China <china@pbh.gov.br> wrote:

> Vixe! Alem dos 512MB, problemas de memoria RAM provocam despejo de
> memoria fisica no NT e congelam a maquina linux. Esta maquina tem dual
> boot, e o NT nao apresenta nenhum problema de funcionamento.
> Sinceramente nao sei como voce conseguiu ligar o problema que estou
> tendo com o apt com o funcionamento da maquina. Viajou mais longe do que
> o nosso colega italiano.
infelizmente o cara não viajou não... leia minha resposta... qualquer
processo que usa intensamente cpu ou memória pode ter problemas
*mesmo* com o cooler rodando... o cooler pode estar rodando pouco e
assim deixando o cpu ou a mainboard se aquecerem demais...

eu sei do que estou falando, experiência própria

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>