Re: Nao consigu usar o apt a 2 meses!!!!

On Tue, Mar 19, 2002 at 07:59:10AM -0300, Marcio China wrote:
> Este e o site oficial, mas qualquer mirror deste site esta dando este
> erro. No mais, os outros (non-us, security) dao um outro erro (apos
> apt-get install):
>
> MD5Sums mismatch
>
> Ja postei esta mensagem na lista, e fiz tudo o que me sugeriram (de pedir
> ao meu proxy+dns+cache para purgar a pagina em cache ate reinstalar o apt,
> gzip....) e nada! No google eu achei coisa mais absurda ainda: na
> debian-it tem um cara que disse que era problema de cooler! Vejam que
> piada:

Porque, piada? Se o cooler estiver pifado, sua máquina pode travar de
vez em quando. A minha travava quando eu tocava mp3 (porque exige muito da
cpu).

Outra coisa: o dpkg usa memória pra caramba, e se a tua memória estiver
ruim, pode acontecer algum problema...

> Detalhe: e so com esta maquina, tenho mais duas debians nesta mesma rede
> que nao dao isso!

Então tem alguma chance de ser a máquina, não? :-)

Só pra ter certeza, veja se a ventoinha não queimou... (Ligue o micro
com o gabinete aberto)
E teste a memória (tente trocar a memória dela com a de uma máquina boa,
e ver se funciona, ou use o memtest86 (se bem que ele pode não indicar o
problema)).

> []'s
> China

[],