mais encheção de saco minha com sylpheed

Pois é, quem diria que eu mandaria tantos emails sobre um programinha tão simples. (reconheço que a mensagem sobre a assinatura foi desnescessária).

É o seguinte, instalei o sylpheed-doc com o apt normalmente, mas quando eu vou em Ajuda > Manual > Inglês pra ler, nada acontece, se eu abro o sylpheed num xterm da vida aparece quando eu tento abrir o manual:

execvp: Arquivo ou diretório não encontrado

Esse sylpheed eu peguei do kov.

Outra coisa, qual a diferença entre o executavel sylpheed, e o sylpheed-vanilla?

--
nick: fsf (fsf signify fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)