Portas seriais tty

Folks;

	Deve estar um s... aturar as minhas perguntas, mas tem um tempao
que nao pergunto nada. ;^P
	Seguinte, eu tenho um servidor em que existem varias linhas
telefonicas ligadas em uma multiserial. Tenho varios usuarios que
utilizam essas linhas.
	O que eu estou precisando implementar é um log de cada porta
para saber o tempo que o usuario utilizou determinada porta. Com o
minicom, eh tranquilo, pois ele tem o minicom.log, desde que o mesmo esteja setado para tal funcao. Soh que essa solucao nao eh a ideal, pois qualquer usuario pode desabilitar tal funcao. Alem disso, usamos tb o uucp (cu) que nao deixa log.
	Alguem teria alguma ideia de como faze-lo ?
	Valeuz!!!

[]'s,
--
Nelson Luiz Campos              | I hear; I forget.
Electrical Engineer             | I see; I remember.