Re: CMI 8738

On Tuesday 20 November 2001 12:52, Giuliano Cardozo Medalha wrote:
> OI,
>
> Alguem ja instalou os modulos cmpci
> Estou com uma placa ASUS com o chipset C-Media CMI 8738 (on board)
> Quando instalei o Debian 2.2 r3 coloquei os modulos sound e cmpci, como
> indicado por varias outras listas
> O que acontece e que um cat /dev/sndstat me devolve uma listagem vazia
> O comando lspci -vv | more me mostra IRQ 10 e I/O b800
> Alguem sabe o que pode estar acontecendo ?
>
> Obrigado
>
> Giuliano

Ta, mas a placa ta funcionando????

Eu tenho uma caca dessas em casa, e o que e pior: ela nao e on-board! Mas
enfim, a placa e ruim mas eu nao pretendo desembolsar nada pra comprar uma
SBLive.

Apenas coloquei o modulo cmpci no modconf e pronto, a placa funcionou. So
tive de fazer uma ajuste no volume do som com o mixer do gnome, mas no resto
ta tudo bem.

[]s

China