Re: Dúvidas na instalação dos boot-floppies do woody

EmSat, 15 Sep 2001 11:06:23 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> que blz =) eu comemorei isso há muitos meses atrás, apesar de meu scanner
> estar encostado minha qualidade de vida aumentou ;)
  Acho que a minha também irá melhorar. Minha irmã já esta me enchendo
 falando que vou ter que deixar a máquina redondinha para ela usar.

> packages.debian.org/debootstrap
  Já peguei da testing e compilei no potato =). Já comecei a fazer o
 download de pacotes com o comando que você me mostrou.
  [11:57:15]lottar~/ debootstrap woody woody
 Mas só uma pergunta: O que faz a opção --boot-floppies? e qual é o
 tamanho total que eu vou ter que baixar?

> hmmm... não sei se nos discos de instalação tem o isapnp... tente entrar
> no console virtual 2 durante a instalação e usar 'pnpdump' e 'isapnp'
> pra configurar seu modem.... não sei se existem no disco de root, mas
> vai que tem? =)
  Vou tentar =).

> pine o seu xserver-??? para ficar com ele e o xserver-xfree86 para nunca
> ser instalado...
  Blz.
  Abraço.
  Fabiano.