Re: [FWD: Re: [MarcioRAGarcia@aol.com: Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)]]

On Seg, 2001-09-10 at 08:31, Carlos Laviola wrote:

> Fui violento? Creio que apenas respondi a mensagem de forma objetiva.
> Poderia apontar em que eu cheguei a ser violento em minha réplica?

Eu já cheguei até a criticar alguns e-mails mais esquentados do nosso
amigo laviola, mas acho que ele foi bastante sensato nesta replica que
mandou, não ha nada que proiba ninguem de enviar e-mails em HTML para a
lista... vai pelo bom senso de pensar que nem todo mundo está dentro de
um provedor e que baixa suas mensagens com velocidade.

Fica a minha sugestão por webmails que possam mandar mensagens em texto,
já que não atrapalha os outros e lhe dá a oportunidade de participar
ativamente de nossa lista.

[]'s

--

::: : :'  : ::: Rodrigo Araujo (rma) <r.morais.araujo@uol.com.br>