Re: Mutt

Em Tue, Jul 10, 2001 at 10:44:34PM -0300, Douglas S. Corrêa escreveu:

> existem os

> Tudo muito bom, tudo muito bem, mas até agora não me responderam a pergunta
> que iniciou esta novela:
>  Como configuro uma conta POP3 e SMTP no Mutt?

O mutt nao suporta smtp...

Para pop3, configure as variaveis: pop_checkinterval, pop_delete, pop_host, pop_last, pop_reconnect, pop_user, pop_pass.

Mas considero uma solucao melhor usar a combinacao fetchmail+procmail+mutt.

O fetchmail baixa as mensagens, o procmail divide em pastas, pode filtrar spam e o mutt le as caixas locais.

man fetchmail
man procmailrc

--
Alexandre Pereira da Silva 	http://aletes.net