Re: Probelam com autenticação sshd

On Sat, 10 Nov 2001 11:31:06 -0200
Pedro Zorzenon Neto <pzn@terra.com.br> wrote:

> [...]
bom, esse último argumento não vale tanto, já que as linhas pra
sources.list do Debian são totalmente confiáveis... se você incluir
linhas de terceiros eu te dou razão...

> Esta é uma boa justificativa para ter seu pacote compilado na máquina.
> Se você quer/precisa sair do padrão ou precisa de um recurso não
> compilado no pacote default, ai sim. Compile-o.
> Quanto ao /usr/local, isso está correto. Tudo que você compilar e
> colocar manualmente no sistema, coloque no /usr/local mesmo.
sim... mas compile-o do "jeito Debian"...:

apt-get source pacote

edita o debian/rules e:

debian/rules binary

e instale o deb...

tem isso no prático, eu acho

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |