Re: [Fwd: Documentação sobre Debian]

On Fri, 09 Nov 2001 17:57:20 -0200
Luis Alberto Garcia Cipriano <lacipriano@uol.com.br> wrote:

> Existe algum local onde eu consiga documentação sobre Debian no formado
> PDF ou PS (além do debian-br), como os manuais que existem no site da
> Conectiva?
>
> Dei uma olhada em debian.org mas lá só existem docs no formato HTML, que
> fica ruim para imprimir e pior ainda, tem que ficar conectado para ler
> ou ficar salvando pagina por página ...
lá ensina como baixar os sgml, a partir do cvs, normalmente... basta baixar
o sgml e criar os formatos que você quiser... .ps, por exemplo... com
debiandoc2latexps -l pt_BR arquivo.sgml

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |