Ajuda com Xterm...

	Buenas lista...

	Estou precisando de uma ajuda e acho que o pessoal daqui pode me
ajudar:

	Eu estou precisando configurar uma maquina como servidor de Xterm.
Eu preciso ser capaz de colocar outras maquinas para abrir modo grafico
direto nela... nao sei se estou sendo claro! :)

	Eu andei olhando o XDM-Xterm mini howto e cheguei a conseguir
abrir o dito XDM nela, startando o X com o comando:
	/usr/X11R6/bin/X -ac

	O meu problema eh que eu preciso que uma maquina windows possa
abrir janelas nela tambem... e os Xserver para rwindows, em geral, usam
query/indirect/broadcast.

	Por esses 3 metodos, eu nao consegui abrir nem do rwin, nem do
linux.

	A pergunta (ja tava na hora, neh! :) eh a seguinte:

	Onde eu configuro o controle de permissoes para que a minha
maquina aceite essas conexoes?

	TIA

	Batata

ps: dica de documentacao tambem eh bem vinda!

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \