Re: Programa tipo corel Draw

Em Ter 29 Mai 2001 12:41, igor vanderlei escreveu:

> Existe algum programa free tipo o corel para o linux?
> so falta esse pra eu nunca mais usar o windows :)
> ja testei o kilustrator, mas ehe meio limitado.

Existem , no meu conhecimento, 4 programas de Gráficos Vetoriais Open Source
pra Linux , infelizmente não sei informar a qualidade destes uma vez que não
sou Design Gráfico. São eles :

StarOffice Draw	http://www.sun.com/staroffice
Gyve		http://www.gyve.org
Killustrator	http://www.koffice.org
Sketch		http://sketch.sourceforge.net

Eu tenho um amigo que trabalha com Design de Jogos e usa o Sketch.

E aproveitando :
Tratamento de Imagens ( o imbatível ) : The Gimp	http://www.gimp.org
Desenho 3D ( o muiiiito bom ): Blender	http://www.blender.nl

--
Fernando Fraga e Silva - beakman@iname.com
Undergraduated Mechanical Engineering Student from University of São Paulo