RES: As turma de Recife-PE

	Olá Igor,

	Instale usando o 2.2r0, e depois dê um apt-get update para atualizar
para a 2.2r3. O número de pacotes atualizados não é grande, dá para baixar
por uma conexão discada. Os CD's 2 e 3 contém pacotes que normalmente você
não vai utilizar mesmo. Se for o caso, instale somente aqueles que te
interessam.

	Um abraço,
	André leão Macedo