Re: libXaw.so.7

On Wed, 23 May 2001 17:36:40 -0300
"cosmo" <cosmo@osite.com.br> wrote:

>     All
>
>     Estou procurando essa biblioteca para poder executar um software e ate agora
> nao encontrei. Fui no site do debian em procurei por algum pacote de nome libXaw
> e nao encontrei nenhum. Fui no site da freshmeat e tambem nao encontrei. Alguem
> teria ideia de onde eh que eu poderia encontrar ?!?!?

Cosmo,

Verifiquei esse resultado em uma das maquinas q rodam debian por aqui, eh stable.

maryjane:~# apt-cache search libxaw
xaw3d - cute 3D replacement for the X Athena widget set [libc5 compat.]
xaw3dg-dev - Xaw3d widget set development package
xaw3dg - cute 3D replacement for the X Athena widget set

bom acredito q para vc, por ai um:
apt-get update && apt-get install xaw3dg
deve resolver...
no maximo, pegar tb o xaw3dg-dev.Atente q o xaw3d somente (sem o g ao lado) eh libc5 compativel!

--

_|_|_|_|_|  Gustavo R. Franco                            _|_|_|_|_|