Re: Waste of bytez?

Em Sat, 12 May 2001 23:51:12 -0300
"Nitrogen" <coldwater@uol.com.br> escreveu:

> Uma análise detalhada nesta frase nos faz notar a presença de 44 bytes. É
> claro que dentro de um pacote isso não deve ser modificado
> (significativamente). O que faço menção neste e-mail é a seguinte versão:
> Gdk-WARNING **: cannot set locate modifiers
hmmm

> [...]
> presente frase insignificante (levando em consideração que a frase não foi
> construida por junções).
> E vocês agora devem estar pensando: "Esse cara quer que mudem 1 byte?".
> Bem, não é bem isso. O que quero dizer é se deveriamos considerar isso como
> uma futura inclusão na lista de sugestões do responsável pelo pacote, ou
> esquecer. É obvio que seria um byte a menos no programa, um byte a menos a
> ser processado, um byte a menos a ser enviado na memória, etc., mas vale a
> pena? É sem dúvida um passo a ser tomado para a perfeição do pacote, mas
você está propondo tirar as mensagens de erro dos programas? não entendi
bulhufas... e acho que se for isso ou coisa parecida é mais do que ruim
fazer o que você propôs.... esses bytes que você diz que tão sobrando
fazem parte do esquema de qualidade do programa...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |