Microsoft falando mal do GNU/Linux =)

Alô Eitch sumido =)

como anda o Eitchdot?

eu to te escrevendo pra solicitar uma matéria pro pontobr e uma pro
slashdot... queria que você escrevesse-as pois tem o talento =)

uma delas é mostrar a informação errada apresentada nesse texto:

http://www.microsoft.com/brasil/msdn/linux.stm

que pergunta quem se responsabilizaria se o linux não desse boot no
ano de 2000... coloca no texto que a licença do windows diz que o
software está sendo licensiado para você e não vendido e que isso
te tira o direito legal de reclamar por danos causados pelo software
em questão (windows...)

outra coisa... mostre a nossos usuários que o pessoal que escreveu
falando mal do Software Livre e do GNU/Linux em particular usa
Apache na sua própria página: http://www.mbi.com.br/
experimente http://www.mbi.com.br/teste para ver =) o meu nmap
me deu a seguinte informação sobre o site:

Interesting ports on  (200.198.179.65):
(...)
Remote OS guesses: Linux 2.1.122 - 2.2.16, Linux kernel 2.2.13, Linux 2.2.14

se der pra você fazer uma grande divulgação disso pra nós eu vou
ficar muito feliz =) talvez mandar uma cópia pra info exame, uma
pra a pcmaster, uma pra revista do linux... pra veja... pra istoé...
quem sabe não conseguimos uma grande pancada na mídia? =) Seria
ótimo!

o pessoal das listas está mais que convidado a dar uma ajudinha
nessa divulgação =) fiquei com vontade de mandar essa mensagem
pro autor do texto (rocmayer@mbi.com.br), mas resolvi mandar uma
separada só pra ele =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |