Re: RES: [linuxbh] A microsoft fala sobre o linux...

[ estou fazendo CC: pra o pessoal de outras listas tomar conhecimento =)]

Eu já li a licença do Windows e sei do que você tá falando... por que
você não manda isso pro cara que escreveu e pros principais jornais do
país? (quem sabe pra a própria slahdot, pontobr, etc?) ;)

se quizer ajuda me proponho a criar um texto legal pra postar na slashdot
caso você não saiba inglês =)

[]s!