Re: RES: Sylpheed com suporte a gnupg (GPG)

Em Thu, 3 May 2001 12:22:13 -0300
Henrique M Holschuh <hmh@debian.org> escreveu:

> [...]
Hau Henrique =)

> Hmm... tem um ITP pro GPGME na wnpp, mas tá velho... 9x dias e nada ainda.
> Kov, um de nós deveria contactar o 'elemento' e perguntar se ele desistiu ou
> o que :P
hmmm pelo que deu pra entender do que conversei com o Werner Koch, o gpgme
precisa do gnupg-1.0.5, vai ver o cara tava esperando o upload.

Mas já que c já tá empacotando o gpgme, contacta o cara lá =), quem
sabe ele não desistiu ou dá o pacote pra você? ;)

Eu tô mexendo no sylpheed só pra tê-lo com gpg mais rapidamente mesmo,
já tem maintainer pro sylpheed no Debian ;) (eu também adorei o nome!)
mesmo assim tão mantidos os planos, sexta tô com os pacotes prontos =)
acabei de compilar tudo aqui e parece que muitos bugs já se foram =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |