Help!!!!

        Olá pessoal,

                           Ontem assinei o provedor o VENTO  por uma
serie de motivos que não vem ao caso, tenho ainda a UOL e o NPD que é um
provedor local da  UFPE. O caso é que tento me conectar  pelo NPD ou
VENTO e a reposta é a mesma, estou usando o wvdial por não ter
conseguido fazer funcionar o script pon/poff. Abaixo esta o que o wvdial
apresenta na tela:
--> Carrieir detected.Waiting for prompt
returning no ok!!
-->Disconnecting at tue
                             Com o UOL me conecto com wvdial sem
problema só acontece com o VENTO e o NPD. Já tentei configurar o pon
manualmente (já que o pppconfig não salva as alterações) editando todos
os devidos arquivos (peers,pap-secrets,etc) e o resultado é o mesmo ,
quando executo o comando pon ele dá sinal de linha e não disca.
                         Estou precisando muito usar estes provedores
pois estou muito chateado com a UOL, só estou mandando este e-mail hoje
porque não consegui me conectar pela UOL ontem. Gostaria também de
frisar o meu desejo de utilizar o pon e não o wvdial.
                        Aquardo ajuda.

Atenciosamente,

Ricardo Melo.