Re: Revista do Linux Disponibiliza coluna Debian

	Meus caros.
	É interessante a coluna da Debian na RDL. Ela deve ser preenchida
	Mesmo assim, a ideia da revista é fundamental. Existem espaços a serem
preenchidos ainda em termos de boas publicacoes OS.
	Grande abraço,		PH
Quoting marioviars (rs045594@pro.via-rs.com.br):