Revista do Linux Disponibiliza coluna Debian

Colegas da Lista:

Recebi esta mensagem do Rodrigo no fim-de-semana, mas por problemas
pessoais e tecnicos, nasceu meu filho e deu pau no micro, nao pude
repassar para a lista em tempo real. Acho que devemos definir os
proximos passos pois jah temos muitas alternativas e acho que nenhuma
excludentes. Poderemos utilizar todas ao mesmo tempo. De qualquer forma
pretendo enviar uma proposta de organizacao mais detalhada durante esta
semana.
Um abraco
Mario Teza

************************************
RIO GRANDE DO SUL
Estado Livre de Transgencos
Terra de Software Livre
Estado da Participacao Popular
************************************
--- Begin Message ---
lá vai.

On Sat, 14 Oct 2000, odrigo Stulzer Lopes wrote:

> A coluna é de vocês. É só começar a enviar o material que estamos todos
> abertos. Acho ótimo que tenha alguém querendo divulgar o Debian na
> RdL. Até agora ninguém se prontificou a tal.
>
> rodrigo
> http://www.RevistaDoLinux.com.br
>
> "A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las."
> Aristóteles
>

> ----- Forwarded message from marioviars <rs045594@pro.via-rs.com.br> -----
>
> Date: Fri, 13 Oct 2000 17:38:22 -0300
> From: marioviars <rs045594@pro.via-rs.com.br>
> Subject: Comecar com ma revista on-line
> [...]

         Right now we (linux) are the most shit hot
	 piece of PC networking software on the planet
	 						Alan Cox

--- End Message ---