Re: debian 2.2 é a nossa escolha

Sem sombra de dúvidas, xará, há um espaço inexplorado no nosso mercado para
revistas de informática.
Gosto muito da PC Master, contudo, entre seus defeitos, falta ela se
desvencilhar do Windows e enxergar que o Linux não se resume apenas a
distros Red Hat based.
A revista da Conectiva vem sem a sujeira do windows (ponto pra ela!),
contudo, é voltada para o Linux deles... os outros ficam de fora.
A Linux Actual é cara (caríssima), motivo pelo qual nunca a comprei.
Há outras, como a PC Expert e Geek, que só são isso no nome... e têm o
defeito que o Marcelo falou: Vem focadas no CD.

A título de sugestão, vejo que a comunidade (eta, palavra chata!) Debian no
Brasil/Portugal tem crescido suficiente para tomar algumas rédeas em suas
mãos. Já temos condições de planejar distros voltadas para o Brasil/Portugal
e, até mesmo, planejar uma revista. O que acham?