Impressão

	Olá,

	Estou enviando essa mensagem para ver se alguém consegue me dar uma
luz numa das coisas mais simples do mundo. Uso Linux há algum tempo, mas
nunca me preocupei em colocar a minha impressora funcionando, o que eu
resolvi fazer agora. Fiz tudo da maneira correta: configurei o magicfilter
para a minha EPSON Stylus COLOR II (pelo que me parece ele tem suporte para
essa impressora) e indiquei o /dev/lp0 como o device. Mas quando eu mando
qualquer coisa para a impressora, não acontece nada e se eu dou lpq, aparece
uma mensagem do tipo:

Printer: lp@xnalder  'EPSON Stylus COLOR II'
 Queue: 1 printable job
  Server: pid 2137 active
   Unspooler: pid 2138 active
attempt 1, sleeping 10 at 02:26:21
 Rank   Owner/ID                   Class Job  Files               Size Time
 active  andremac@xnalder+136          A  136 teste.txt       217 02:26:20

	Acontece a mesma coisa se eu ponho a impressora em /dev/lp1 e
/dev/lp2. Alguém pode me dar uma idéia do que está errado?

	Obrigado,
	André Leão Macedo

--
| "There is hopeful symbolism in the fact that flags do not    |