CD-RW

Ola' a todos

Coloquei no kernel as opcoes p/ emular o scsi p/ fazer meu
cdrw que eh um CD-Writer+ 8100 da HP mas coisas acontecem...
- Quando tento montar ele
skyblue:/# mount /dev/hdc /cdrom
ide-scsi: hdc: unsupported command in request queue (0)
end_request: I/O error, dev 16:00 (hdc), sector 2
/dev/hdc: Input/output error
ide-scsi: hdc: unsupported command in request queue (0)
end_request: I/O error, dev 16:00 (hdc), sector 0
FAT bread failed
mount: you must specify the filesystem type
skyblue:/#

Ou seja, nao posso criar imagens ou acessar meus cd's
skyblue:~# cdrecord -scanbus
Cdrecord release 1.8a22 Copyright (C) 1995-1999 Jörg Schilling
scsibus0:
                  0) 'HP      ' 'CD-Writer+ 8100 ' '1.0g' Removable CD-ROM
Porem o programa detecta, quando removo do lilo a seguinte linha
skyblue:~# cdrecord -scanbus
append = "hdc=ide-scsi"
Posso utilizar o cdrom como cdrom normal, mas o programa nao detecta mais..

Alguem tem alguma ideia do que esta havendo ou um tutorial, howto, ou coisa
parecida???

Obrigado, Flavio
[]'s