Re: Res: Alguém de Portugal na Lista?

Oi para todos

Leandro Dutra Escreveu:

>	Por isso mesmo que eu disse que talvez o fator devesse ser
>estatístico.  Talvez fizesse mais sentido ter como padrão o que
atenderia a
>maioria dos usuários.

>	Com o perdão aos amigos lusitanos pelo nosso Português impuro...

Bom, eu andei comentando isto com Ardo Rangelroij e nem ele soube
decidir entre qual seria o idioma padrão para a variável LANG (O idioma
de Origem ou o País com o maior número de Participantes). Não existe
nenhuma politica formal na Debian definida sobre este assunto, e esta
sugestão que surgiu nesta lista foi levada à debian-i18n para decidir o
que fazer nesta situação (e evitar o mesmo problema futuramente, caso
aconteça com outro Idioma).

Recebendo a resposta comunico a lista da decisão.
gleydson
gleydson@linuxbr.com.br
gleydson_s@yahoo.com

MailBR - O e-mail do Brasil -- http://www.mailbr.com.br